• Click aqui

    Curso básico de Primeiros Socorros da SEMOP já tem data marcada


    O curso acontecerá entre os dias 24 a 28 de agosto no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte

    A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Cabo Frio (SEMOP) promove seu primeiro curso básico de Primeiros Socorros para atendimento de vítimas em acidentes de trânsito, entre os dias 24 a 28 de agosto.

    O curso será realizado no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A carga horária do curso é de 40 horas/aula, sendo 32 horas de aulas teóricas e oito horas de aulas práticas.

    O número máximo por turma é de 30 alunos e os critérios para seleção dos candidatos ao curso são ser voluntário, por ordem de inscrição, preferencialmente ter formação na área da saúde, possuir preparo físico e psicológico. No caso do número que preencham os requisitos anteriores ultrapassar o número de vagas oferecidas, caberá ao Secretário de Ordem Pública, Renato Vianna, escolher a seu critério quem preencherá as vagas.

    O curso permite que os guardas civis municipais e guardas marítimos de Cabo Frio tenham conhecimentos básicos dos protocolos de Primeiros Socorros às vítimas de acidentes de trânsito.

    A Escola Municipal Professor Edilson Duarte fica na Rua Professora Amélia Ferreira, s/n, no Jardim Caiçara.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia