• Click aqui

    Crueldade! Homem mata cão do vizinho com pedradas.


    "Negão"  ao lado de um gatinho. Mostrando ausência de violência.


    No bairro das Palmeiras, em Cabo Frio, foi registrado um caso de crueldade contra animais. Um homem matou a pedradas o cachorro do vizinho. O fato foi registrado na Delegacia de Cabo Frio pelo dono do cãozinho que estava trabalhando quando foi avisado por crianças sobre o fato.  “Meu cachorro, que atendia pelo nome de Negão, era um muito dócil. Ficava o tempo todo preso e quando se soltava só queria brincar. Ele pulava em cima das pessoas , corria atrás dos carros mas nunca mordeu ninguém  ou tem histórico de violência ou ataque.” Declarou o balconista Hugo Silveira Junior, que ainda tentou entender os motivos do vizinho para tal crueldade.
    Segundo informações, o vizinho reclamava dos latidos do “Negão”. E ontem foi visto entrando no quintal do Hugo, onde teria jogado algumas pedras no animal, onde foi flagrado por um homem alertando para que não fizesse tal coisa. Mais tarde, quando o pai do Hugo chegava em casa, o “Negão” saiu do quintal para acompanhar o carro, como fazia todos os dias e então neste momento, quando passou em frente a casa do vizinho, foi atingido por um paralelepípedo na sua costela. A pedrada foi suficiente para tirar a vida do animal.  O fato foi assistido por crianças que estavam na rua.
    Ainda segundo a ocorrência registrada, o Hugo, dono do cão, ainda foi tentar conversar com o agressor, mas sem sucesso.  O acusado deve ser chamado na delegacia onde vai responder pelo crime de crueldade contra animais, que pode levar a prisão se condenado. O vizinho agressor alegou para algumas pessoas que agiu de tal maneira por causa de uma mordida que o cachorro teria dado em uma parente .

    “Ele disse que fez isso porque o cachorro tinha mordido a neta dele. Mande ele mostrar a mordida!  Negão era brincalhão e não conheço ninguém que tenha sido mordido por ele.” Finalizou Hugo Silveira .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia