• Click aqui

    Coronel Ruy entra em alerta para a presença de Milicianos na Região.

    Moisés "Chopão" e Aldemir "Fumão" eram da Liga da Justiça, milícia que atuava em Campo Grande.


    Eles foram presos com esta arma .

    O Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França realizou uma rápida reunião com os seus comandantes de Companhia e pretende dar atenção especial para a área de Araruama e Saquarema. Não somente pelos últimos acontecimentos de violência, mas também motivado por uma ocorrência realizada pela equipe do serviço reservado na localidade do Areal, onde duas pessoas ligadas a uma milícia do Rio de Janeiro foram presas. A ocorrência por si já era de grande destaque mas depois do levantamento feito junto ao com outros batalhões ganhou ainda mais importância.  “Depois que realizamos esta ocorrência e recebi a informação de que se tratava de um ex militar, solicitei ao serviço de inteligência que levantasse a ficha dos acusados Moisés Pereira Junior , vulgo Chopão e o Aldemir Silva, o Fumão. E para confirmar nossa suspeita, recebemos a informação que o “Chopão” é ligado a o grupo de miliciano que atuava em Campo Grande, chamada de Liga da Justiça, extremamente perigosa e violenta, junto com o Batman e outros que já foram presos.”  Destacou o Coronel.
    Ainda segundo o relatório da Inteligência da Polícia Militar, o Chopão, que é ex militar,  além de ser responsável por diversos roubos, estava com intenção de implantar uma milícia na área de Araruama, já que o acusado foi expulso de Campo Grande. Ele é suspeito de ter matado o líder de uma milícia local para assumir o comando de comércios ilegais . O Aldemir “Fumão”, segundo a polícia, era o matador da milícia, já cumpriu pena em Contagem (MG). Ele era ligado a milícia do Natalino ( que já foi preso ) e também atuava na Zona Oeste. Ele é suspeito de tentar matar o ex policial “Chico Bala”, no fato em que morreu seu enteado, no município de São Pedro D`Aldeia. 

    “Agora que sabemos com o que estamos lidando vamos fechar o cerco e tentar descobrir se existem outras pessoas ligadas a estes criminosos para tentar localizar e prender. Tendo em vista que demonstra uma preocupação muito grande a presença  e atuação de elementos como estes em nossa região. Não vamos descansar e permitir que essas atividades venham se estabelecer aqui.” Declarou o Coronel Ruy França destacando ainda o desempenho da equipe que prendeu os criminosos, lembrando que o trabalho apenas começou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia