• Click aqui

    Bombeiros socorreram morador de rua desacordado e idoso que despencou de escada.





    Morador de rua estava consciente, mas com dificuldades para falar.

    A equipe do Corpo de Bombeiros do 18ºGBM não teve vida fácil neste início de plantão, nesta quarta feira (12). O relógio não tinha marcado 11 horas, mas a equipe já tinha efetuado pelo menos dois salvamentos em Cabo Frio. 
    Um deles foi no caso de um morador de rua que passou mal no Largo Santo Antônio. Segundo testemunhas, o senhor de 55 anos desfaleceu e bateu com a cabeça ao cair. A equipe médica dos bombeiros foi chamada e prestou socorro, levando o para a UPA, onde foi constatado uma ferida infeccionada em um dos pés da vítima . “Ele tem diabetes e a sua ferida, que a tempo não era limpa ou cuidada, está infeccionada. Vamos realizar um exame de sangue para verificar se existem outros problemas. “ Disse um dos enfermeiros da unidade de saúde .   O morador demonstrava um quadro de hipoglicemia com dificuldades para falar. Foi colocado no setor de isolamento da UPA onde recebe os primeiros cuidados.


    Momentos depois  a equipe dos Bombeiros foi novamente acionada. Desta vez para socorrer um senhor de 64 anos na Rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio,  que caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. Seu Isaldo Gonçalves, estofador, despencou de uma escada quando tentava realizar um reparo em umas telhas de sua casa, a pedido de um vizinho que tinha reclamado da queda de uma delas . Ele foi levado direto para a sala vermelha, de onde será encaminhado para exames de raio x . Seu estado, por conta da idade, inspira cuidados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia