• Click aqui

    Auto escola é vítima de vandalismo. Destruíram um dos carros, nesta sexta.





    Uma Auto Escola, estabelecida no Centro de Cabo Frio, foi vítima de uma ação de vandalismo na madrugada desta sexta feira (21). Um dos veículos da empresa que ficava estacionado na rua  foi atacado por pedras e garrafas. O prejuízo está avaliado em aproximadamente 6 mil reais . O dono da empresa que preferiu não ter o nome divulgado registrou a ocorrência e de posse das imagens de uma câmera de segurança mostrou sua indignação . "A pessoa ficou de 2 até 4 horas da manhã no local quebrando os vidros, danificando o volante e furtando, pois os documentos do carro sumiram. Fico surpreso como uma pessoa fica esse tempo todo fazendo essa covardia e ninguém viu nada ." Declarou o empresário. 
    Nosso blog teve acesso as imagens, mas a conversão delas  ainda não foi possível. Um policial examinou as cenas do filme gravado e  acredita que o suspeito trata-se de um travesti. Nas imagens o suspeito estava dentro de um carro, permaneceu por alguns minutos e depois desembarcou totalmente descontrolado. Pegou uma pedra e iniciou o ataque ao carro, destruindo os vidros e amassando a lataria . Num dos ataques o suspeito se corta e lava a mão numa poça junto ao meio fio. As imagens foram levadas para os investigadores na delegacia de Cabo Frio. 
    "Quero deixar claro que o vândalo não tem nenhum vínculo com a Auto Escola. Ventilaram a possibilidade de ser um ex aluno. Isso não é verdade . Se fosse assim outros veículos, que estavam do lado também seriam atacados." Finalizou o empresário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia