• Click aqui

    VEJA O VÍDEO DO ASSALTO A UMA PERFUMARIA DE CABO FRIO.

    O bandido chegou de bicicleta para roubar.  

    Os criminosos usam o boné para tentar esconder o rosto. Não esperava uma câmera colocada em uma posição melhor para identificá-lo.


    Ele entra na loja e verifica se existem outras pessoas que possam atrapalhar o assalto.



    Nesta imagem fica fácil a identificação do ladrão.

    Uma perfumaria foi assaltada no município de Cabo Frio. O fato aconteceu na última segunda feira (29), quando o criminoso chegou de bicicleta, perguntou o preço de um drop´s , foi até os fundos do estabelecimento para se certificar de que não haviam outros funcionários no local, além da atendente do caixa. Logo depois ele faz a abordagem da vítima, mostrando uma arma que estava escondida embaixo do casaco, pegando todo o dinheiro do caixa. Ao sair o mesmo coloca a arma na cintura e leva o saco com o dinheiro. Todo roubo foi filmado pelo sistema de segurança da empresa, que apresentou na delegacia de Cabo Frio, na tentativa de identificá-lo. “O registro foi feito e agora vamos divulgar as fotos para que através da rede social ou o Disque denúncia possamos encontrar este assaltante .” Disse um investigador.
    Logo depois do roubo o ladrão saiu na maior tranquilidade usando a bicicleta.
    "O que pode causar espanto é que de repente, vendo as imagens no blog, a própria família acaba descobrindo o que estes jovens andam fazendo pelas ruas." Declarou a vítima.

    As pessoas que tiverem informações sobre o ladrão podem ligar para o telefone 26430190, onde o anonimato é garantido.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia