• Click aqui

    Secretaria de Ordem Pública instala força-tarefa em Tamoios


    Efetivo da SEMOP conta com 36 guardas civis municipais, 20 agentes controladores de trânsito e três viaturas que atuarão exclusivamente nas ruas do Distrito


    A Secretaria Municipal de Ordem Pública está atuando em toda a cidade. Obedecendo a uma determinação do prefeito Alair Corrêa, o secretário Renato Vianna montou uma força-tarefa para auxiliar no trânsito do Distrito de Tamoios. Foram destacados 36 guardas civis municipais, 20 agentes controladores de trânsito (ACTs) e três viaturas para atuar na localidade.

    O prefeito Alair Corrêa disse que o reforço na área de segurança pública já estava definido desde a reunião aberta com moradores e comando da PM no Ginásio João Augusto. O compromisso foi reafirmado também durante encontro no gabinete do prefeito com representantes de moradores.

    - A crise atrasou um pouco nossos planos, mas, aos poucos, estamos cumprindo as metas e Tamoios já recebe os investimentos - disse o prefeito.

    Provisoriamente, esse efetivo da corporação ficará na sede da subprefeitura do Distrito, enquanto a Prefeitura faz as obras de construção da nova sede da Guarda Municipal em Tamoios.

    - Possuímos como objetivo intensificar o monitoramento e a sinalização em todo o município de Cabo Frio, para que em conjunto com os guardas essas ações possam promover o ordenamento necessário para segurança da população – comentou o secretário Renato Vianna.

    Além desta força-tarefa para cuidar do trânsito, está sendo deslocado para Tamoios um efetivo da Defesa Civil Municipal para cuidar exclusivamente do distrito. Em relação ao trânsito, nada menos que oito semáforos novos estão sendo instalados na localidade. Dos três já existentes, um já foi substituído – o que fica em frente à UPA, na Rodovia Amaral Peixoto. Também serão substituídos os semáforos já existentes em frente ao Ginásio Poliesportivo "João Augusto" e em frente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Unamar.

    Os novos semáforos serão instalados nos seguintes locais: próximo a ponte que liga o distrito de Tamoios ao município de Casimiro de Abreu; na altura da rua 12, em Aquarius; próximo ao Hospital de Tamoios; em frente à Superintendência do Idoso; na via secundária, próxima à UPA"; no “retão” próximo à rua das Pacas; no bairro Florestinha; e também no Trevo de Campos Novos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia