• Click aqui

    Na manhã desta terça, um homem foi morto em São Pedro D`Aldeia.






    Na manhã desta terça feira (14), por volta 8:45hs., uma morte foi registrada no bairro São João, em São Pedro D`Aldeia. Um jovem, identificado como Luiz Fernando, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua dos Vas. Segundo informações, elementos em um veículo da cor vermelha ( Uno ou Palio), segundo testemunhas, foram os responsáveis pelo crime. No local foram encontradas cápsulas de pistola. Ainda não há pistas do que teria gerado o crime. Populares informaram que a vítima estava no bairro há pouco tempo, que seria oriundo de Cabo Frio, o que foi confirmado. Segundo informações a vítima é oriunda do bairro Jacaré. Uma das linhas de investigação da polícia seria guerra de facções criminosas, mas nenhuma possibilidade foi descartada como por exemplo vingança ou até mesmo um desentendimento. Os  investigadores da homicídio irão chamar parentes da vítima e possíveis testemunhas para levantar mais detalhes. Câmeras de segurança, do itinerário dos criminosos, poderão ser solicitadas para ajudar a identificação. A auto viação Salineira, temporariamente, suspendeu as linhas de ônibus que atendem ao local, até que a situação fique estabilizada .
    No momento do crime policiais do DPO do bairro foi acionados para verificar uma suposta ocorrência no bairro de Campo Redondo. Há suspeita de que os elementos teriam forjado esta informação para afastar a possibilidade de uma reação policial e conseguir impedir o crime.
    Moradores informaram que após os disparos na vítima, outros disparos foram efetuados para o alto, para afastar as pessoas e comemorar a morte do jovem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia