• Click aqui

    Cabo Frio espera 20 mil motociclista no Bikerfest 2015



    Com expectativa de reunir mais de 20 mil motociclistas de todo o país, começa nesta quinta-feira a 20ª edição do Tubarões Bikerfest, o Encontro Nacional de Motociclistas de Cabo Frio, incluído nas comemorações dos 400 anos da cidade. O evento mudou de local: será realizado numa área de 10 mil metros quadrados na Avenida do Contorno, na Praia do Forte, ao lado da Duna Preta. No show principal do sábado, a banda Faixa Etária apresenta sua nova vocalista: Márcia Palmar.
    Nos quatro dias do Bikerfest, vão acontecer 13 shows de rock, com entrada franca. No local serão montadas tendas para exposição e venda de produtos de couro e acessórios para motocicletas; espaço para montadoras; e , praça da alimentação próxima ao palco, em área coberta.
    Segundo o presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ), Aloísio Braz, apesar da falta de apoio governamental, os eventos motociclístos são os que mais movimentam a economia do interior fluminense na baixa temporada. Além do evento de Cabo Frio, ele destaca o de Penedo (14 a 16 de agosto) e o de Búzios (28 a 30 de agosto):
    -- Nestes eventos, os hotéis ficam lotados e a economia dos municípios sai fortalecida num momento de crise. Estamos pedindo ao Conselho Estadual de Turismo que olhe estes eventos com mais atenção -- disse o presidente da AMO-RJ.
    Os motociclistas que forem para Cabo Frio precisam ter atenção e paciência no trecho Manilha-Duques da BR-101, em Itaboraí. Na altura do KM 285, a concessionária Autopista Fluminense está fazendo obras de recapeamento na pista da direita, que está interditada ao tráfego, ao longo de um quilômetro, mesmo durante as férias escolares e os grandes eventos que acontecem na Região dos Lagos. A opção para evitar os engarrafamentos diários, na pista de subida, é passar pelo Centro de Itaboraí.
    O programa de shows do Bikerfest é o seguinte: Hoje, Janx; Dona Opala. Na sexta-feira, Os Caravelhos; Drena; e, Cilindrada. No sábado, U2 Cover, Faixa Etária e Tock Hard. No domingo, à tarde, Ely Macfery, Cristiano Guerra e, Helena de Troia. No sábado, às 21h30m, antes do show principal, da Faixa Etária, paramédicos da CCR Via Lagos vão mostrar como atender vítimas de acidentes antes da chegada do socorro médico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia