• Click aqui

    União em defesa da família vence e PME é modificado em Cabo Frio.




    O vereador Wanderley Bento votou contra a ideologia de Gêneros.

    O vereador Eduardo Kita recebeu a família que chegou de surpresa.


    Assista ao discurso do Vereador Dr. Adriano em defesa da família.


    O Vice prefeito Silas Bento fez questão de participar deste momento.



    Vereador Luiz Geraldo foi fervoroso em seu discurso.

    Festa no momento em que perceberam que a vitória era certa.


    O vereador Brás enfermeiro também votou contra a Ideologia de Gêneros.

    Na sessão de hoje o Vereador Celso fez uma homenagem ao pai do vereador Eduardo Kita, sugerindo que o nome para praça do bairro Angelim.

    Terminou com uma grande festa, choro de emoção e abraços de todas as partes,  a sessão na câmara de vereadores do município de Cabo Frio onde foi votado o PME ( Plano Municipal de Educação) . Após a declaração aberta por parte dos evangélicos e católicos se mostrando contra a meta de ideologia de gêneros, embutida no Plano, todos os vereadores presentes  votaram a favor de emendas e a retirada de itens que tocam neste assunto . “Temos que nos preocupar com o INDEB que está baixo. Não estamos conseguindo transmitir matérias como matemática, português, biologia ou física para nossas crianças . O Estado não tem competência para educar nossos filhos, pois educação eles ganham em casa, na escola se passa conteúdo.  Eu voto pela família. Não somos preconceituosos ou estamos discriminando as pessoas, mas o direito de educar o filho é da família.“ Declarou o vereador Vinicius Correa, levantando aplausos.
    A cada vereador que se mostrava contrário a ideologia de gêneros recebia daqueles presentes muitos aplausos  de uma assistência lotada , mas em especial o discurso do vereador Adriano chamou a atenção. Emocionado lembrou da maneira como foi educado e colocou muito bem uma frase que gerou apoio incondicional “Cabeça de criança não é laboratório para fazer experiências.” Disse ele.
    A bancada evangélica trabalhou bem, os vereadores Eduardo Kita, Wanderley Bento, Brás Enfermeiro, Fred e até mesmo Paulo Henrique Correa, que mesmo ausente por causa de uma operação, entrou em contato com os vereadores para que votassem a favor das emendas .  No total foi 9 X0, tendo a aprovação de todos .
    “A gente entendeu que o Estado não está preparado para cuidar da educação das nossas famílias e como Evangélico não poderia votar contra os meus princípios que é muito mais importante até mesmo que o meu cargo.” Declarou Wanderley Bento, que teve a companhia de seu pai, o vice prefeito de Cabo Frio, Silas Bento, na sessão de hoje, aproveitando para fazer um discurso em favor da família.
    Pastor Fabrício Valadares e Reverendo Luiz Carlos, dentre muitos outros pastores e membros da Igreja católica ,  festejaram a decisão . “A minha emoção não foi exatamente da vitória contra a lei, mas por causa da unidade de tantas instituições históricas de nossa cidade e pessoas de bem.  Quero reinterar que amamos os homossexuais e respeitamos as diferenças e isso precisa ser bem claro. A intolerância religiosa precisa ser eliminada da nossa sociedade. O  que não podemos aceitar é o que rejeitamos hoje, entregar a escola ou tirar da família o poder de educar, influenciar ou disciplinar o seu filho.” Falou o pastor.
    O vereador Fred fez um alerta . “ Que estejamos mais atentos, pois isto não para aqui. Outras ideias como estas vão aparecer de maneira obscura para destruir a família e isso não podemos permitir.” Finalizou.

    O projeto foi enviado para ser a redação e posteriormente para o prefeito, onde já avisou que não irá vetar as modificações . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia