• Click aqui

    Um dos fugitivos da delegacia se entregou nesta quinta feira, em Cabo Frio.

    Foto de Arquivo 

    Momento em que o Werlison chegava com os advogados e parentes,  entrando pelos fundos da delegacia . O fugitivo estava de camisa rosa.

    Fotos exclusivas.


    No gabinete dando depoimento.






    A equipe do 25º BPM, Tenente Ramalho, Tenente Diogo e o Capitão Garcia que estavam juntos com o Coronel Ruy França nas buscas dos fugitivos .

    A Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro , após a fuga de dois elementos da 126ª Dp, liderou pessoalmente diligências para recapturá-los. Durante toda a semana, em incursões nos bairros de origem dos fugitivos tentou encontrá-los. Com todo o profissionalismo, a delegada,   e a sua equipe ( Celso Cunha e Pedro Anderson, Nilton Araujo ), conseguiu mostrar a família e os  advogados que cuidam do caso ( Dr. Guilherme Teixeira e Dr. Rui Bastos ) que a melhor atitude de  Werlison de Oliveira Cruz, morador do bairro do Tangará, Cabo Frio, para  amenizar a situação era se entregar .  Apresentando todas as garantias conseguiu com que o jovem se entregasse na manhã desta quinta feira (18). Sem sua presença na negociação com os familiares não seria possível. O jovem se apresentou acompanhado do advogado. E uma das condições imposta para que se entregasse era sua transferência imediata para um presídio no Rio de Janeiro, o que foi confirmado na delegacia. Agora o trabalho será voltado para que o segundo elemento retorne para a delegacia e para isso a Delegada voltará todos os seus esforços. “Existe um agravante para o detido no caso de fuga, isso foi mostrado para a família do Werlison que lamenta o seu envolvimento com a criminalidade. Ninguém quer ver um filho, um irmão ou pai numa situação destas, então conseguiram convencê-lo, onde também já tinha mostrado a intenção de retornar, voltando para cumprir a sua responsabilidade .Mas o fato de se apresentar ameniza a situação. Agora o mesmo vale para o segundo elemento que fugiu, a melhor maneira de amenizar a situação é se entregando. ” Declarou Dra. Flavia na apresentação deste caso, informando que o jovem era réu primário e que sua prisão por tráfico poderia ser relaxada pelo Advogado, mas a sua fuga gerou um mandado de prisão preventiva e então por isso será mandado para o Rio de Janeiro, onde ficará em um presídio.
    O Capitão Garcia, que comanda a 1ª Cia, esteve junto ao Coronel Ruy França, nas buscas pelos fugitivos . “Ontem mesmo estivemos observando a comunidade para tentar localizá-lo, mas ainda bem que ele se apresentou. Agora vamos intensificar as buscas do Takina.” Declarou o Capitão.
    Segundo informações dos Advogados, o Werllison ficou escondido no bairro Tangará, Cabo Frio, mudando de casa em casa, de amigos e parentes .Ele só aceitou se entregar com a presença da delegada .


    As buscas continuam pelo segundo fugitivo e as informações estão chegando através do Disque Denúncia (26430190).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia