• Click aqui

    Sábado tem “Búzios Ação e Cidadania” no Campo da SEB

    Promovido pela Prefeitura de Búzios através da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, o programa “Búzios Ação e Cidadania” acontece neste sábado, dia 13 de junho, no Campo da SEB, no Centro. Moradores estão convidados a participar de um dia inteiro de atendimento, acesso a serviços e atividades em prol do cidadão.

    A partir das 09h até às 17h, toda a equipe da secretaria estará à disposição dos moradores com trabalho de Assistência Social, trazendo orientação geral e apresentação de tudo o que é desenvolvido nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS e CREAS, além de uma gama de serviços como:
    cadastro no Bolsa Família; consultas de Direitos Humanos, com atenção específica para a Promoção da Igualdade Racial, Criança e Adolescente (Coordenadoria da Criança e do Adolescente), Mulher (CEAM) e Idoso; orientação de Qualificação Profissional (CEQUAP) com informações sobre cursos e formalização do Microempreendedor Individual – MEI; Emissão de Documentos; Balcão de Empregos com cadastro de currículos e oferta de vagas; além da presença do Procon Búzios - Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor.

    Parceira do evento, a Auto Viação Salineira colocará à disposição de todos, serviços como corte de cabelo, aferição de pressão, medição de glicose, manicure, atendimento Jurídico, inclusão digital, aplicação de flúor, sorteio de cestas básicas, e recreação infantil. 

    Também o Detran estará presente com a emissão da primeira ou segunda via do documento de Identidade (RG), a Ampla com cadastro social e entrega de lâmpadas (para quem apresentar a conta de luz), e a Prolagos com informações e esclarecimentos necessários.

    Compareça, participe, aproveite a oportunidade de acesso direto, dentro de seu próprio bairro, a todos os serviços prestados pela secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia