• Click aqui

    Rua dos Biquínis terá feira de descontos no feriado de Corpus Christi



    Peças de moda praia e fitness terão descontos de até 70%. Iniciativa é da ACIRB, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio

    A Prefeitura de Cabo Frio está apoiando a primeira edição da Feira de Descontos, organizada pela Associação Comercial da Rua dos Biquinis (ACIRB). O evento será realizado no feriado de Corpus Christi, entre os dias 4 e 7 de junho, pelos lojistas da Rua dos Biquinis, o maior polo de moda praia do país.

    Além do apoio da Prefeitura – com a participação das secretarias municipais de Turismo e de Eventos – a I Feira de Descontos tem o apoio do Sebrae, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e do salão de beleza Hit Hair.

    Com aproximadamente 120 lojas, a I Feira de Descontos da Rua dos Biquinis já conta com a adesão de cerca de 80% das empresas que estarão utilizando uma identidade visual unificada para atrair os consumidores.

    Durante os três primeiros dias de evento, as lojas participantes estarão funcionando das 9h às 22 horas, e no domingo das 9h às 20h. Além dos descontos que variam de 30% a 70%, alguns lojistas também estarão parcelando o pagamento em até 6 vezes no cartão. Mas é na sexta-feira (5/6) que o público poderá, realmente, interagir com os lojistas através de desfile de moda, shows com música ao vivo e até sorteio de brindes, tudo a partir das 20 horas.

    - Teremos show de voz e violão e também faremos a entrega de um stand up paddle para o ganhador de uma promoção anterior feita pelos empresários da Rua dos Biquinis, entre outras atrações. Será um evento bem bacana envolvendo moda, música e muita diversão num dos cenários mais bonitos da nossa região – comentou Ielra Viter, diretora de marketing da ACIRB.

    Histórico
    A história da Rua dos Biquinis começou em 1953, quando a cabo-friense Nilza Rodrigues Lisboa decidiu pegar biquínis e roupas emprestadas da atriz Tônia Carrero para copiar os moldes e revender. Na época a produção dos biquínis era feita numa máquina à manivela e o trabalho feito à luz de lampião. Mas o tempo passou, os pequenos empresários foram surgindo, vindos principalmente do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, e o local acabou se tornando um grande atrativo turístico de Cabo Frio, além de um grande polo de moda praia, com produtos exportados até para a Europa.

    Segundo o Guinness Book, a Rua dos Biquinis é o maior shopping a céu aberto do mundo empregando, atualmente, cerca de três mil pessoas na baixa temporada, e até 10 mil durante o verão. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia