• Click aqui

    Prolagos realiza intervenção no sistema de abastecimento de água na próxima terça-feira (16/06)


    Na próxima terça-feira (16/06), a Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto na Região dos Lagos – realizará manutenção programada no sistema de abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, localizada no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama. Os trabalhos abrangem a substituição da bomba e do transformador da elevatória de água bruta. A intervenção nos equipamentos é necessária para garantir ainda mais segurança, confiabilidade e melhoria do serviço prestado à população.

    Em razão dos serviços, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 14h nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. O abastecimento será retomado com a conclusão da manutenção e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

    O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por meio de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão. 

    A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores das cidades da área de concessão façam o uso inteligente da água, durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia