• Click aqui

    Projeto de reestruturação da SEMOP inclui instalação de câmeras para monitoramento


    Prefeito anuncia que vai instalar câmeras para a segurança dos moradores

    Na tarde desta quinta-feira (18/6), a Secretaria de Ordem Pública apresentou no Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, o novo projeto administrativo e operacional da Guarda Civil Municipal.

    O prefeito Alair Corrêa e seus secretários, autoridades de segurança pública e vereadores estiveram presentes na cerimônia de entrega da identidade funcional dos 310 guardas da corporação.

    O evento foi marcado pela homenagem aos guardas que se destacaram em suas funções e a apresentação do novo uniforme que será utilizado pela corporação.

    O projeto de reestruturação da Guarda Municipal de Cabo Frio inclui a criação de uma Ouvidoria; a modernização de equipamentos e um projeto de monitoramento das ruas da cidade.

    - Nós vamos monitorar a cidade toda com câmeras. Vamos ter 20 cabines duplas que vão estar em pontos estratégicos na cidade. Junto da Polícia Militar, vamos fazer com que a cidade de Cabo Frio seja uma cidade segura. Vocês são homens e mulheres que, se dermos condições, vão ser para a sociedade esse quadro participativo e dedicado – disse o prefeito Alair Corrêa durante a cerimônia.

    O projeto prevê ainda a instalação de centrais de monitoramento em na zona central de Cabo Frio, no Jardim Esperança e em Tamoios. A reestruturação da Guarda Civil Municipal busca a segurança dos moradores e visitantes da cidade e a otimização do serviço prestado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia