• Click aqui

    Presidente da Acia é empossado vice-presidente da Facerj

    A partir de hoje as cidades da Região dos Lagos, em especial Cabo Frio, passam a ter maior representatividade na Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj). É que o presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), Eduardo Rosa de Andrade, acaba de ser empossado novo vice-presidente Executivo da entidade. A solenidade aconteceu agora à tarde no Windsor Hotel, no Rio de Janeiro, e reuniu empresários e representantes de Associações Comerciais de todo o Estado.
    Para Eduardo, a participação da Acia Cabo Frio na nova diretoria da Facerj representa um novo momento para os empresários da cidade e da Região dos Lagos.
    - Ser o novo vice-presidente da Facerj significa trazer a entidade para mais perto dos empresários do nosso interior, significa estar mais atento às demandas da categoria através das associações comerciais, significa um novo momento de crescimento, desenvolvimento e união para toda a classe empresarial – comentou Eduardo Rosa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia