• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa visita Centro Municipal de Reabilitação e anuncia projeto social


    Secretaria de Saúde faz uma média de 10 mil atendimentos por mês na área de fisioterapia


    O prefeito Alair Corrêa visitou nesta terça-feira (16/6) o Centro Municipal de Reabilitação, em São Cristóvão. A unidade de saúde é uma das referências no atendimento de fisioterapia no município. Junto com os centros do Jardim Esperança e do Jacaré; e do atendimento especializado nos hospitais e no Centro de Saúde Oswaldo Cruz, a Secretaria de Saúde chega a realizar cerca de 10 mil atendimentos por mês para a recuperação de pacientes com AVC hemorrágicos e isquêmicos, pós-cirurgias, desvios posturais, cervicalgias, lombalgias, lombociatalgias, amputados, entre outros. Também são oferecidos serviços de fisioterapia pediátrica, neurológica, traumatológica, e reeducação postural global (RPG).

    – Quero visitar todas as unidades para ver o desenvolvimento do trabalho. Nos próximos dias, visitarei os demais postos em funcionamento em nossa cidade. Lembrando ainda que, em junho, estaremos iniciando o maior projeto social do Estado: a “Setorização da Dignidade”, e com ele, a fisioterapia domiciliar, que é um dos atendimentos que o projeto tem em seu bojo – disse o prefeito Alair Corrêa.

    O projeto “Setorização da Dignidade” é único e abrigará milhares de famílias em um contexto nunca visto no país, indo do acompanhamento familiar à transformação das casas e do futuro de toda a família com o objetivo de diminuir as diferenças sociais, ampliando os benefícios existentes e criando um fator necessário a qualquer ser humano que é a dignidade em torno de sua vida.

    – Para isso, não faremos economia na gestão pública, pois um cidadão digno construirá uma família feliz – disse o prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia