• Click aqui

    POLÍTICA - Dudu de Nardinho "Defino se fico ou saio do PDT até o dia 30".

    O município de Arraial do Cabo começa a iniciar um cenário político para a disputa das próximas eleições, em 2016. A cidade já exibe uma grande lista de pré candidatos para o cargo de prefeito, dentre eles está Eduardo Andrade, conhecido também como Dudu de Nardinho, que hoje faz parte do quadro de filiados do PDT, mas pelo que tudo indica por pouco tempo. Dudu deu um prazo, que termina no próximo dia 30, para que o partido, ,  defina se vai apoiá-lo para ser  pré candidato a prefeito ou não.
    Declarou o seguinte : “Estou a 12 anos no PDT já fazendo algumas concessões contra a minha vontade em favor de um trabalho de grupo. Deixei de ser candidato a prefeito, deixei de ser candidato a presidente de partido, também não disputei o cargo de presidente da câmara, renunciei ao meu mandado para que meu suplente assumisse em função de um acordo feito no passado pelo ex prefeito Henrique Melman, ajudei ao Jânio Mendes, ajudei a José Bonifácio e agora vivo num momento importante para o processo político de Arraial do Cabo, mas eu vejo que  as pessoas que ajudei não estão tendo a mesma disposição em me ajudar como fiz. Por isso deu um prazo ao partido para definir a minha situação dentro do PDT. Se isso não acontecer até o final de junho, com todo o respeito que tenho pelo partido vou pedir licença e me ligarei a outro partido.” 
    Eduardo Andrade possui em seu currículo  a experiência de quem trabalhou por 5 anos  em banco, desempenhou a função de Secretário de Esportes da cidade onde fez um grande trabalho com os jovens, além de três mandados de vereador, lhe dando condições de almejar o cargo no executivo. Segundo o entrevistado, o carinho que teve pelo PDT não foi recíproco, tanto que outros partidos despertaram interesse em sua ficha cadastral quando souberam de sua insatisfação partidária . Ele aponta também o que segundo ele é a ingratidão de Janio Mendes, atual Deputado Estadual, para o qual trabalhou como coordenador de campanha e conseguiu 1600 votos dentro da cidade de Arraial.
    O município já desponta nomes que possivelmente disputarão o cargo de prefeito, como por exemplo Renatinho Vianna, Walter Lucio ( Tê), Henrique Melman, José Bonifácio, Reginaldo (atual vice prefeito ), Serginho Gogó, Paulinho ( filho do Pastor Serjão ) e um representante do segundo distrito da cidade.

    Fazendo uma avaliação dos possíveis nomes que se destacam em pesquisa, Dudu foi direto . “ Renatinho Vianna está bem nas pesquisas, o pré candidato a prefeito do governo, Walter Lucio ( Tê), é um garoto muito bom, mas não tem as qualidades políticas que a população cabista precisa. Por fim temos o Melman e o José Bonifácio que são ultrapassados. É a nossa vez de governar a cidade de Arraial e estamos preparados para isso.” Finalizou

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia