• Click aqui

    Paula Lima participa do The Noite com Danilo Gentili nesta sexta-feira (5)


    Dona de voz marcante e cheia de personalidade, a cantora paulista, Paula Lima, será a entrevistada especial do The Noite com Danilo Gentili nesta sexta-feira, dia 5. A atração comandada por Danilo Gentili vai ao ar pelo SBT a partir das 00h30.
    No palco, a artista vai participar de um bate-papo super descontraído sobre a carreira, novidades, projetos, além de embalar a noite ao som de ‘Seja Homem’, atual canção de trabalho. “Será bacanérrimo participar do The Noite com o Gentili. Espero todo mundo sexta a noite para conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho!”, comenta Paula Lima que está em turnê por todo o Brasil com ‘O Samba é do Bem’, seu quinto trabalho solo. Produzido por Leandro Sapucahy e conceituado também por Paula, o elogiado álbum recebeu a indicação ao Grammy Latino 2014 como melhor disco de samba. 
    A participação especial da cantora Paula Lima no programa The Noite com Danilo Gentili vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5, a partir das 00h30, pelo SBT. Não percam!
    Saiba mais:
    Paula Lima ama o que faz e o faz com um prazer evidente. A voz de personalidade, marcante, aveludada e de grande extensão, marca presença junto com o balanço ímpar e envolvente que tem como tempero principal o samba, caminhando com naturalidade pelo balanço, bossa, funk e jazz. Tudo isso na figura apaixonante dessa mulher brasileira com um sorriso cativante.
    Dentre as influências musicais estão Jorge Benjor, Stevie Wonder, Alcione, Tom Jobim, Ella Fitzgerald, James Brown, Fundo de Quintal, Michael Jackson, Tim Maia, Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Earth Wind And Fire.
    Acompanhe Paula Lima nas redes sociais:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia