• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões por tráfico e apreensões .

    EM UNAMAR, CABO FRIO, JOVEM É DETIDO.

    Quando em patrulhamento na Rua da Assembléia, em Unamar, Cabo Frio,  a guarnição  do Sargento  Nascimento, composta ainda pelo  Sargento  Ricardo Oliveira, Soldados Calixto,  Rogerio,  Tiago e  Nardoto, teve atenção voltada para um jovem suspeito  que ao avistar a guarnição, desfez-se de algo.  O suspeito foi abordado e encontrado em seus bolsos 10 reais em espécie e um celular.  Ao verificar o que teria jogado foi localizado 14 pequenos tabletes de maconha em um saco plástico. O detido foi identificado como Renan Dias de Oliveira que  recebeu voz de prisão e conduzido a 126ª  Dp.















    JOVEM PRETENDIA VENDER DROGAS EM UM QUIOSQUE


    Quando em patrulhamento na Rua Benedito Corsi, no Fonte Limpa, Araruama,  a guarnição Cabo Reis, Soldados Sartori e Porto, avistou Manuel Graciano da Silva Filho que ao perceber que  ia ser abordado tentou se desfazer do material o qual foi  apreendido. O jovem tentou fugir para dentro de um sítio mas  foi detido. Quando indagado sobre a origem e o destino da droga o mesmo afirmou que comprou na Beira Rio e venderia num quiosque as margens da lagoa. Este fato foi apresentado a 118ª Dp, onde  ficou preso por tráfico de drogas.


    NO PONTILHÃO, PM ABORDA JOVEM COM DROGAS.


    Quando  em patrulhamento na localidade do Pontilhão, no bairro Vinhateiro, em São Pedro D`Aldeia, a equipe do Cabo Cosmo, Soldados Afonso, Willian e Leonard,  teve a atenção voltada para um elemento que  trazia consigo uma sacola plástica em mãos. De imediato a guarnição procedeu a abordagem ,após revista pessoal foi encontrado no interior da sacola 35 pedras de crack e 40 reais em espécie . Ao ser indagado, Genilson da Silva,  confessou ser o dono do material em para fins de tráfico . Sendo assim guarnição procedeu a 125ª Dp para apresentação dos fatos.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia