• Click aqui

    Nesta quinta, INEA realiza plantio de árvores simultâneo na Região dos Lagos.







    No Parque Natural do Mico Leão Dourado, alunos da Escola Tosana, no segundo distrito de Cabo Frio,  participaram mais uma vez do plantio de árvores .



    O secretário de Turismo de Cabo Frio, Dirlei Pereira esteve presente, juntos com representantes da subprefeitura de Tamoios.











    Na manhã desta quinta feira (11), por volta das 10 horas aconteceu em toda a Região dos Lagos, A HORA DA ÁRVORE, um projeto do INEA para conscientizar a população sobre a importância da árvore para a preservação da água do planeta  O projeto aconteceu simultaneamente nos dez municípios e o PARQUE NATURAL MUNICIPAL DO MICO LEÃO DOURADO foi o local escolhido para representar Cabo Frio devido sua importância  ambiental e proximidade com o Rio São João além de a Sede do Parque estar próximo à Escola Municipalizada Tosana com quem vem desenvolvendo trabalhos de conscientização ambiental com seus alunos e da preocupação que o município de Cabo Frio tem mostrado com a questão.

    Em São Pedro D`Aldeia alunos, professores e representantes do INEA juntos por um mundo melhor.


    Em São Pedro D`Aldeia, os alunos da Escola Estadual Lucinda Franciscone participaram plantando mudas de árvores que fazem parte da mata atlântica . Em Búzios, os alunos da Escola Municipal Regina Silveira. Em Saquarema, a ação foi na Praça da Melhor Idade .


    Em Búzios .



    Em Saquarema.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia