• Click aqui

    Manifestação em frente ao DEAM, em Cabo Frio, nesta segunda feira.



    No para brisas do carro da vítima , marcas de tiros.

    Anansa trabalha como inspetora de alunos.

    Priscila também trabalha em uma Escola Municipal de Cabo Frio, no bairro Monte Alegre.




    Em frente ao DEAM, manifestação pacífica e ordeira .


    Aguardando a possibilidade de ver Anansa e Priscila entrando no veículo .


    Momento do embarque .


    Emoção no momento da saída .

    Na tarde desta segunda feira (22) cerca de 120 pessoas realizaram uma manifestação em frente ao DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher ), onde foram presas Priscila Monteiro Coelho e Anansa Gonçalves, por determinação da justiça, suspeitas  de serem mandantes de tentativa de homicídio e ameaça contra Raquel Salvatore. Segundo informações, a vítima, que é ex mulher do atual namorado da Anansa,  registrou uma ocorrência alegando que estava sendo ameaçada de morte, que foi agredida e também apresentou mensagens que estavam sendo enviadas por aparelhos de telefonia celular  onde os chips foram comprados em nome das suspeitas.  A vítima alegou que disparos de arma de fogo foram feitas em seu carro na tentativa de matá-la. Diante destes fatos foi feita o pedido e  a prisão  de Priscila e Anansa foi decretada.
    Amigos e familiares afirmam que a Anansa e Priscila, que nunca tiveram passagem e que trabalham em escolas municipais de Cabo Frio, são inocentes. Eles acreditam que os disparos foram feitos de forma diferente que alega a vítima, para incriminar as duas .”Se você olhar, os disparos foram muito próximos um do outro. A Raquel alega que o carro estava em movimento. Só se fosse atirador de elite para aquela precisão. As duas são mulheres de bem, trabalhadores, membros da igreja Metodista do Jardim Esperança, se apresentaram chamadas para prestar depoimento e receberam voz de prisão. Se a vítima foi agredida onde estão os agressores que ela não deu os nomes ?” Declarou um dos manifestantes .
    Dra. Claudia Faissal, Delegada Titular do DEAM, que conduz as investigações Declarou  “O inquérito policial  está em andamento para  apurar a veracidade dos fato. A prisão cautelar foi decretado   pela Vara Criminal em função de uma cautela. O nosso interesse é finalizar as investigações o mais rápido possível”. Finalizou
    O manifestantes levaram cartazes e também ficaram em frente ao Fórum da cidade onde os advogados tentam relaxar a prisão.

    O momento de maior emoção foi quando as duas acusadas saíra da delegacia e  entraram no transporte de presos em direção o presídio de mulheres no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia