• Click aqui

    Manifestação e acusação de omissão e negligência, em frente clínica, em Cabo Frio.

    Maria Aparecida era uma mulher cheia de planos.

    Aqui ela aparece junto aos filho e o esposo.

    Dra. Maria de Lourdes, advogada, junto com o viúvo.

    Na manhã desta terça feira (09),  parentes e amigos de Maria Aparecida Domingues, moradora de Arraial do Cabo que morreu horas depois de receber alta de uma clínica particular em Cabo Frio, fizeram uma manifestação, distribuindo panfletos, vestindo preto e usando máscaras,  para chamar a atenção sobre o caso. Segundo informações,  familiares alegam que a vítima passou por um procedimento simples e não recebeu a atenção necessária. 

    Dra. Maria de Lourdes é Advogada da família e está cuidando do caso . " Ela passou por um procedimento ginecológico de video histeróscopia em 12 de maio deste ano. Saiu e apresentou cansaço, salivação intensa e em seguida vômito e tosse . Apesar de solicitar várias vezes a presença de um médico no quarto para a avaliação dos sintomas, a família só recebeu a atenção de enfermeiras. Nenhum médico apareceu no quarto. No fim do dia, após receber vários soros, sob a alegação de que turo era normal, Maria Aparecida recebeu alta, saindo de cadeiras de rodas do hospital Clinerp, falecendo horas depois. Ela ainda foi levada para o HGAC mas chegou morta. Ela era uma mulher atlética e cheia de vida, iria ganhar a primeira neta este ano, estava feliz com a formatura dos filhos na faculdade e teve a vida interrompida desta forma. E a Clinerp não foi capaz de ligar para a família para dar uma palavra de pêsames." Declarou a advogada da família. 

    A reportagem procurou ouvir o representante da clínica citada mas recebemos a informação, na recepção da clínica,  que a diretoria estava em reunião e não iria dar declarações sobre o caso. Recebemos a informação da Advogada da vítima  que o prontuário do paciente passará por uma equipe médica da clínica para avaliar os procedimentos que foram tomados. O espaço está aberto para caso queira se pronunciar .
    Uma ocorrência foi registrada na delegacia de Arraial do Cabo, onde o caso está sendo investigado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia