• Click aqui

    Internos da SEPRED participam de tarde de beleza



    A iniciativa contou com o apoio do Curso Brasil Idiomas, que forneceu, gratuitamente, cortes de cabelo

    Nesta segunda-feira (22/6), os internos da Secretaria Municipal Adjunta de Prevenção ao Uso de Drogas de Cabo Frio (SEPRED) participaram de um dia de beleza. A iniciativa contou com o apoio do Curso Brasil Idiomas, que forneceu, gratuitamente, cortes de cabelo. A atividade busca resgatar a autoestima e fortalecer os vínculos familiares, além de proporcionar um momento de valorização e de bem-estar.

    – Adorei meu corte de cabelo, fiquei mais bonito – disse um dos internos.

    A proposta do curso tem o objetivo de incentivar os alunos a não visarem apenas o lucro financeiro da profissão, mas a observarem a importância de um gesto solidário como o de proporcionar alegria para as pessoas que já vivem em situação tão difícil e que as vezes não tem condições de fazer um simples corte de cabelo. Além disso, os alunos também têm a oportunidade de treinar as técnicas que aprendem durante as aulas.

    - Muito boa a iniciativa. Eles adoraram a visita. É uma forma de socializar com outras pessoas e enxergar que a vida continua – disse a titular da secretaria adjunta, Cris Mansur.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia