• Click aqui

    Inscrições abertas para o Leroy Merlin Transforma no Rio de Janeiro vão até dia 24.

    O projeto escolhido será para transformar o quarto de casal de um telespectador

    O que acha de ter seu trabalho divulgado na TV? O Leroy Merlin Transforma oferece uma grande oportunidade a estudantes de arquitetura e urbanismo que queiram transformar o sonho de alguém em realidade e mostrar o seu talento para todo o Brasil. As inscrições acontecem até dia 24 de junho.

    O próximo ambiente a ser renovado será um quarto de casal e ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro. Os estudantes interessados em participar do programa e projetar a reforma do cômodo deverão baixar uma foto do mesmo, acessar a página do R7http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/leroy-merlin-transforma, e na área “Quero participar como estudante”, clicar em “Participe”. Deverão preencher os espaços com os dados que são solicitados, contando um pouco da sua história, e finalizar o cadastro clicando no botão "Participar". Para saber se foi escolhido, basta acompanhar o programa Hora do Faro, aos domingos.

    O Leroy Merlin Transforma trata-se de um quadro pertencente ao programa Hora do Faro, do canal brasileiro Record, e é fruto de uma parceria entre a emissora e a multinacional francesa de materiais de construção, Leroy Merlin, e já está em sua segunda edição.

    Sobre a Leroy Merlin
    A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.
    Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, entre outros.
    Hoje, a rede francesa possui 33 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais nove lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC) e Fortaleza (CE),  somando um total de 29 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.
    A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis  pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013 e 2014, a Leroy Merlin foi premiada entre as 70 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia