• Click aqui

    Inscrições abertas para cursos do PRONATEC e de Inclusão Digital


    Cadastro reserva está sendo montado para em breve os cursos serem iniciados
    A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande disponibiliza para a população, vagas para os cursos do PRONATEC (Programa nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e de Inclusão Digital que é oferecido pelo município. As inscrições para os cursos do PRONATEC serão feitas na Diretoria de Trabalho, localizada na sede da Secretaria de Trabalho e Ação Social na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, no Centro da cidade, em frente ao Esporte Clube Palmeiras, das 14h ás 17h. Já o de Inclusão Social será no Centro Multiuso, das12h as 16h30.
    A população terá acesso aos cursos de Padaria, Confeitaria, Área Administrativa, Construção Civil, Elétrica e Telefonia. 
    O Curso de Inclusão Digital é um projeto que visa à democratização do acesso às tecnologias de forma a permitir que todos sejam inseridos na sociedade da informação, concedendo a população curso básico de informática.
    Para se inscrever nos cursos do PRONATEC é necessário comparecer ao local indicado com Cópia da Identidade, CPF, NIS, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Certificado de Reservista, no caso do candidato ser do sexo masculino, e ter idade mínima de 18 anos. E para garantir a vaga no curso de Inclusão Digital, o candidato deve comparecer no Centro Multiuso com cópia de Identidade e Comprovante de Residência, sem exigência de idade mínima.
    Assim que os cursos tiverem data para se iniciarem, os responsáveis entrarão em contato com os candidatos inscritos para a confirmação oficial da matrícula e lançamento no sistema.
    Para mais informações sobre as inscrições entrem em contato com a Secretaria de Trabalho e Ação Social, através dos telefones: (22) 2624-2040ou (22) 2624-1406

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia