• Click aqui

    Iguaba poderá ter Companhia da Polícia Militar.


    Vereadores trouxeram a informação em Sessão Ordinária da Câmara
    Na última quinta, dia 18 de Junho, os vereadores Balliester Werneck , Alessandro Grimauth e o presidente da Câmara Municipal, Vantoil Martins, explicaram que as tratativas estão adiantadas para a instalação de uma Cia da Polícia Militar no município de Iguaba Grande.
    A decisão aconteceu durante uma reunião entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo com a Tenente Aline do Batalhão de Cabo Frio. Segundo os vereadores, a tenente se comprometeu em auxiliar as autoridades municipais no combate à criminalidade. Agora cabe ao Poder Executivo disponibilizar um espaço físico, com uma construção de 80 m2 em posição estratégica na cidade para abrigar a Cia de Polícia. A Prefeitura não estabeleceu prazo para a entrega do prédio.
    “Eu classifico Educação, Saúde e Segurança como os três mais importantes pilares para qualquer cidade e juntos nós estamos lutando por uma maior segurança do nosso município”, afirmou o vereador Vantoil Martins.
    Ao final do pronunciamento o vereador Bruno de Oliveira explicitou seus agradecimentos ao comandante Coronel Ruy França que enviou recentemente mais uma viatura para os trabalhos de ronda no município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia