• Click aqui

    GM recebe carteira funcional e novos uniformes, nesta quinta, em Cabo Frio.













    A polícia Militar também se fez presente para prestigiar os servidores .




    O prefeito falou sobre o novo momento da Guarda Municipal de Cabo Frio.


    GM Joel apresentando o pedido para aprovação da PEC que coloca a Guarda Municipal no quadro de segurança pública.

    Vereadores Fred e Wanderley Bento ao lado do representante da Capitania dos Portos o Capitão Jonas .


















    Na tarde desta quinta feira (18), aconteceu no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, na Praia do Forte em cabo Frio, a apresentação das mudanças, novos uniformes e novos planos para a Guarda Municipal além da entrega da carteira funcional . O Secretário de Ordem Pública, Renato Viana, recepcionou todos os convidados e participantes .” Vamos realizar a entrega da carteira funcional da Guarda Civil municipal de Cabo Frio, uma conquista de mais de 10 anos onde  estamos em conjunto com eles.  O prefeito vai enviar uma mensagem a câmara onde se cria o cargo de Comandante da Guarda, Ouvidor e  Corregedor se adequando a lei Federal  13022/2014, além de anunciar todos os equipamentos que pretende implantar na guarda que serão instrumentos importantes no trânsito . Também recebemos a missão de planejar toda a sinalização horizontal e vertical daqui e do segundo distrito, em Tamoios, troca de semáforos com defeito e colocação em locais que tem essa necessidade.  O projeto é audacioso, para desmitificar que a guarda hoje é uma geradora de multa, mas quem diz isso são os críticos que não tem o conhecimento da realidade. Hoje 90% das multas são aplicadas e em veículos de outras cidades que ainda não conhecem as normas adotadas e param em qualquer lugar . Dos 10% são moradores de Cabo Frio, mas hoje já caiu para 8% mostrando que estão entendendo as mudanças.” Disse o secretário.
    O prefeito Alair Correa, que enfrentou uma situação desconfortante durante o dia com a AMPLA , falou sobre a entrega das carteiras. “ É a hora da mudança. Ficamos 12 meses reclusos trabalhando as finanças do município, mudando essa arrecadação, diminuindo gastos para a partir de 1º julho entrarmos com o novo slogan que será MUDANÇA.  E quando falamos de mudança não é a troca do velho pelo novo, a que falamos é o aperfeiçoamento daquilo que existia. Vamos já divulgar na cidade inteira.  O corte da energia foi uma represália as minhas ações. Estávamos em atraso mas já regularizamos tudo. A mudança será muito forte e vamos começar pela guarda municipal.” Declarou o prefeito Alair Correa.

    O vice presidente da Associação da Guarda Municipal, GM Joel, falou da importância deste momento. “ Hoje vamos receber a tão sonhada carteira de identificação funcional. Tem guarda que desde que entrou aqui  nunca pode se identifica. Agora poderemos fazer isso. Muitos de nós até passaram vergonha, quando falava que era um guarda e não tinha como provar. A partir de hoje vai dar tudo certo.” Declarou, muito feliz, o Guarda Civil Municipal que representou a categoria num discurso agradecendo a todos pelo reconhecimento da classe.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia