• Click aqui

    Feira de Descontos aquece a Rua dos Biquínis

    Depois de quatro dias de muitas ofertas, terminou ontem a I Feira de Descontos da Rua dos Biquínis, um dos mais tradicionais pontos turísticos de Cabo Frio, localizado no bairro Gamboa. O ponto alto do evento foi na sexta-feira, quando um desfile de moda praia, pós praia e fitness, além de show com a cantora Sarah Dhy, Márcio DJ e sorteio de brindes, atraiu uma multidão tanto de moradores quanto de turistas vindos de Campos, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outras partes do Brasil. Segundo os lojistas, depois de anos de movimento fraco no feriado prolongado de Corpus Christi, o aquecimento nas vendas, este ano, chegou a 40%.
    - Por muitos anos a Rua dos Biquínis ficou invisível neste feriado. Os turistas e moradores se deslocavam para um outro evento de promoções que costumava acontecer nesta mesma época, e isso gerava um grande prejuízo para nós, da Rua dos Biquínis. Como este ano o outro evento acontecerá em nova data e em novo formato, resolvemos agir para colocar a Rua dos Biquínis novamente no roteiro do feriado de Corpus Christi, e deu muito certo. Todos os dias tivemos um público muito grande visitando o local, pesquisando preços, conhecendo o espaço, e gastando em todas as lojas participantes. Com isso acredito que tivemos um aquecimento em torno de 40% em relação ao mesmo período do ano passado – comentou o presidente da Acirb (Associação Comercial da Rua dos Biquinis), Sílvio César Rodrigues, que durante o evento fez a entrega de uma prancha de stand up padle ao vencedor de uma promoção anterior realizada pelos lojistas do local.
    A I Feira de Descontos aconteceu de 4 a 7 de junho com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, Sebrae, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Eventos, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Convention Bureau Cabo Frio e Salão de Beleza Hit Hair. Com um total aproximado de 120 lojas, o evento contou com a adesão de cerca de 80% das empresas. Mas, para a segunda edição, em 2016, a previsão é que mais empresas participem do evento.
    - Em tempos de crise inovar é sempre uma alternativa. E isso o que os empresários da Rua dos Biquínis estão fazendo é algo que merece aplausos. Podem ter certeza de que se depender da Secretaria de Turismo esta Feira vai, sim, fazer parte do calendário de eventos de Cabo Frio, porque é mais um fator que ajuda a promover o turismo em nossa cidade, e o turismo de qualidade, que é o que queremos – comentou o secretário municipal de Turismo, Dirlei Pereira, que recebeu do presidente da Acirb um certificado de agradecimento pelo apoio ao evento.

    Moda para todos os gostos e corpos
    Durante o desfile, 19 lojas mostraram ao público peças de várias estampas e recortes, tanto na moda praia feminina, quanto infantil e masculina. Teve espaço até para moda praia e moda fitness plus size, com as modelos gordinhas arrancando aplausos do público.
    - A moda praia e a moda fitness é para todo mundo. E acho que conseguimos mostrar isso ao nosso público. Não importa se você é magrinha, cheinha ou gordinha, na Rua dos Biquínis tem loja para atender a todo mundo - comentou Ielra Víter, diretora de Marketing da Acirb.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia