• Click aqui

    É hoje, Marcha para Jesus, pela família, em Cabo Frio.

    A montagem do palco era monitorada pelo Conselho de Pastores .

    Na rede social uma grande campanha para convocar os participantes .



    Contagem regressiva para um dos maiores eventos da cidade de Cabo Frio, a Marcha para Jesus, que acontece neste sábado (27). A marcha é organizada pelo Conselho Municipal de Pastores e este ano tiveram um apoio importante, historicamente separados por questões de entendimento, a comunidade católica já informou que enviará um grupo de membros ativos da organização da igreja para participar e mostrar a união em torno do tema : A família.
    Todos os anos a Marcha para Jesus acontece em vários pontos do Brasil. Em Araruama, neste mesmo sábado também será realizado o evento, mas para participar do evento de Cabo Frio, irão iniciar em um horário diferenciado encerrando antes do início na cidade Cabofriense, proporcionando a chance daqueles que sentirem em seu coração, participar dos dois eventos.
    "Vamos participar unidos pelas ruas de Cabo Frio. O intuito é unir a igreja de Cristo, é o único evento que conta com a unidade da igreja cujo a bandeira maior é a família. Não há bandeira denominacional, não há doutrina, clero, nada disso. É  uma oportunidade única de juntar o corpo de Cristo em prol de um objetivo. Este ano estamos reunidos em torno de um tema que é a violência desenfreada  e que cresce em nossa região. Juntamos a igreja para usarmos as armas que temos que são as armas espirituais, oração, clamor, louvor e também cobrar da sociedade explicações, cobrar do poder público sobre o que tem sido feito, quais são os verdadeiros números, pois são alarmantes. Como igreja não queremos cruzar os braços e fingir que não fazemos parte da solução. Fazemos parte do problema e também da solução . Nós vamos botar a cara na rua e a pele ao sol e faremos a nossa parte como igreja." Declarou Pastor Fabrício, presidente do Conselho de Pastores .
    A concentração será as 17 horas no bairro Algodoal, na altura do Hotel Caribe, em Cabo Frio, com três trios elétricos onde os pastores conduzirão a caminhada . A Marcha sairá em direção a Praia do Forte, onde um palco foi montado na Avenida do Contorno na altura da Rua Antônio Feliciano de Almeida (em frente a Duna Preta), onde vai acontecer uma ministração e louvor conduzido pelo cantor Fernandinho.  As  ruas no entorno do percurso já foram fechadas . A polícia militar também apoia o evento, o Coronel Ruy França declarou que a PM vai acompanhar para garantir a segurança daqueles que vão participar. "Na verdade o evento em si é muito tranquilo, mas existe a segurança no entorno."Disse.
    A expectativa é de aproximadamente 30 mil pessoas, mas este número pode ser muito superior.  

    A Marcha para Jesus também tem o apoio da prefeitura municipal .
    Vamos todos marchar pela família, pela cidade , para Jesus. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia