• Click aqui

    Desfile de moda praia e fitness vai agitar a Rua dos Biquinis


     Começou quinta feira (04) a I Feira de Descontos da Rua dos Biquinis, no bairro Gamboa, em Cabo Frio (RJ). O evento acontece até domingo, de 9 às 23 horas, com cerca de 80 lojas oferecendo produtos de moda praia e fitness com descontos de até 70%. Organizada pela ACIRB (Associação Comercial da Rua dos Biquinis), é sexta que acontece o maior agito do evento: a partir das 20 horas um desfile vai animar o local. Quem comanda o som é Márcio DJ, da equipe Fenix Eventos, de Cabo Frio. Também haverá sorteio de brindes e outras atrações.
    Com apoio do Sebrae, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Eventos, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Convention Bureau Cabo Frio e Salão de Beleza Hit Hair, o objetivo da I Feira de Descontos é incrementar o calendário de eventos de Cabo Frio na baixa temporada, trazendo um novo tipo de público para a cidade, além de divulgar a Rua dos Biquinis como um ponto turístico, afinal.
    Com aproximadamente 120 lojas formando o maior shopping a céu aberto do mundo (segundo o Guiness Book), as empresas participantes já estão identificadas através de cartazes, e amanhã à noite estarão exibindo seus produtos durante o desfile de moda. Até o segmento plus size estará representado com participação da top model Amanda Santana, Miss Plus Size Carioca 2012 e Miss Rio de Janeiro 2013, e capa da revista da Leader. Também confirmaram presença outros profissionais renomados do mundo da moda, como o fotógrafo Filipe Menegoy, e a produtora de eventos Plus Size e fundadora da fan page “Pq gordinha de biquini Podeeeee”, Simone Daher ( Na foto  de blusa amarela ).
     - A ideia é que os lojistas ofereçam produtos não apenas com preços mais acessíveis, mas também com facilidades no pagamento. E o evento vale tanto para quem quer se preparar para estar na moda durante o verão, quanto para aqueles empresários que gostam de comprar no atacado para revender – comentou Ielra Víter, diretora de Marketing da ACIRB.

    SERVIÇO
    I FEIRA DE DESCONTOS DA RUA DOS BIQUINIS
    De 4 a 7 de Junho, na Gamboa
    Dia 5, a partir das 20 horas, haverá desfiles, sorteios, DJ e outras atrações

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia