• Click aqui

    Começa hoje o 3° Búzios Love

    Em sua terceira edição, o Búzios Love, evento que já atraiu mais de 10 mil pessoas para a cidade, contará pela primeira vez com a Mostra Búzios de Casamento ‘Destination Wedding’, que oferecerá opções para tornar este momento, um dia inesquecível.
    São tantas decisões a serem tomadas, para o grande dia, que é importante ter boas referências. E, durante a Mostra os casais encontrarão dezenas de expositores, apresentando as principais tendências de casamentos da atualidade.
     Entre cerimonialistas, músicos, DJs, iluminação, decoração, sonorização, lembrancinhas, docinhos, vestidos, buques, e tudo mais que um casamento pede. A programação contará também, com apresentação de músicos e a comercialização de menus de degustação feitos pelos principais buffes do estado do Rio de Janeiro.
     A Mostra contará ainda com um desfile de noivas, apresentando vestidos incríveis de marcas renomadas, que abrilhantarão o evento. Já a famosa ‘Capela’, especialmente montada para o evento, realizará casamentos simbólicos, entre os casais apaixonados.
     Haverá também, uma exposição fotográfica dos espaços de festas do balneário. Os apaixonados poderão levar pra casa uma lembrança da Mostra, registrada na cabine fotográfica.
     Programação
     Sexta-feira - 12 de junho de 2015
     20h Casamentos Simbólicos
    22h Violive
    22h30 Desfile de noivas
              Kynnie Willian
    23h Charada Carioca
     Sábado  - 13 de junho de 2015
     18h Ballet Adriano Labs
    19h Grupo Dr Law
    20h Casamentos Simbólicos
    21h Companhia Musicatto
    21h30 Grupo Amadeus
    22h Márcio Barros
    22h30 Desfile de noivas
    23h Bateria diferente
    00h Despedida de Solteiro - Privillége

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia