• Canil de Cabo Frio, será reformado e ampliado para receber 200 animais

    Após diversas denúncias e uma reunião com grupos protetores de animais, a Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, anunciou nesta terça-feira (9), a reforma e ampliação do canil da cidade. As obras, que foram adiadas no início do ano, vão começar em agosto, de acordo com o secretário de Agricultura José Faustino Júnior. O prédio, que atualmente tem capacidade para abrigar 60 cães, vai passar a ter espaço para 200 animais.
    Nesta segunda-feira (8), representantes da prefeitura se reuniram no final da tarde com os representantes do Clube dos Protetores de Animais e da ONG “Apaixonados por Bichos”, para ouvir sugestões sobre a situação de cães, gatos e cavalos que são abandonados pelas ruas da cidade.
    Uma nova reunião marcada para esta terça-feira (9),definiu ações do projeto “Cabo Frio: Cidade Amiga dos Animais”, entre elas, a reforma e ampliação do canil. De acordo com as proposta, o centro cirúrgico, desativado há um ano, também vai voltar a funcionar.  A castração de animais também deve voltar a acontecer; o serviço, oferecido de graça pela pelo município estava cancelado há cerca de um ano.
    Fonte G1.com

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook