• Click aqui

    Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar, no Peró, em Cabo Frio.










    Em uma ação sincronizada, policiais do 25º BPM, da 126ª Dp e DPA realizaram na manhã desta segunda feira (08) uma operação no bairro do Peró e Cajueiro, na cidade de Cabo Frio. O local foi pauta de várias denúncias, onde o tráfico de drogas estaria amedrontando moradores e visitantes , pichando recados querendo estender os seus domínios. Os policiais foram até o local, fizeram o reconhecimento e um trabalho de inteligência. Nos muros onde haviam recados a polícia apagou os dizeres com relação a facções criminosas . Do Rio de Janeiro, o comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, disse por telefone : “Não podemos permitir que pessoas de bem sejam coagidas por criminosos, nossas equipes vão agir e dar a resposta a altura da ação do tráfico .” declarou .
    Dra. Flavia Monteiro, orientou seus policiais da seguinte forma : “Pedi para que a equipe levantasse mandados de prisão naquela área e procurasse os criminosos para mostrar que a polícia não vai ficar assistindo a este tipo de situação, onde moradores ficam encurralados. Mas para o sucesso de nossa ação é necessário que nos ajudem dando informações.” Finalizou .Nos próximos dias outras ações deverão acontecer para coibir estes criminosos .

    Uma frase ficou em evidência entre os policiais e ela se encaixa nesta ação .” Damos um muro e vão querem uma esquina. Damos uma esquina e querem um bairro. Bandido não pode tirar onda.” Sérgio Caldas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia