• Click aqui

    Turismo de Arraial oferece cursos em parceria com o Senac

    Pensando em trazer o melhor para a área de turismo do município, a Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo em parceria com o Senac –Cabo Frio estará disponibilizando aos  moradores locais os cursos de “Organizador de Eventos” e “Inglês Aplicado a Serviços Turísticos”, através do Programa de Gratuidade (PSG). As aulas estão previstas para começar no dia 25 de maio, estendendo-se até o mês de setembro.
    De acordo com a Secretaria de Turismo, as inscrições para estes novos cursos já estão disponíveis no site do Senac: http://psg.rj.senac.bre o critério de seleção de vagas é mediante avaliação de renda (definido pelo próprio Senac). As aulas acontecerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras (respeitando os feriados), das 18 às 22 horas.
    Segundo o secretário, Marco Simas, além desses dois cursos, a Secretaria Municipal de Turismo estará até o final desse mês formando duas turmas para o mercado de trabalho dentro da atividade turística: garçom e recepcionista em meios de hospedagem. A diplomação será em junho.
     “A nossa cidade está melhorando a mão de obra qualificada na área de turismo. E esta é uma grande oportunidade para quem deseja se qualificar ainda mais para o mercado. Em breve estaremos trazendo outros cursos para a população cabista”, completou o secretário.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia