• Click aqui

    População e prefeitura debatem novas ideias para Geribá





    O prefeito de Búzios, André Granado, se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 04, com os moradores, comerciantes, representantes religiosos e taxistas de Geribá, para apresentação de reivindicações e novas ideias para o bairro.
    Em encontro anterior, representantes do grupo solicitaram mais segurança , poda das árvores e iluminação. De acordo com o presidente geral da Associação de Taxistas de Búzios, Antonio Ribeiro, já foram providenciadas todas as solicitações.
    “Pela primeira vez o governo abriu este diálogo com a gente e já estamos vendo os resultados. Já vemos mais viaturas da Policia Militar nas ruas, garantindo a segurança e as árvores já estão sendo podadas”, afirma.
    O pastor da Assembleia de Deus de Manguinhos, João Luis, ressaltou a importância destas reuniões com o poder público para que se chegue a um consenso.
    Durante o encontro, todos os presentes puderam expor as suas necessidades e o setor técnico apresentou os pareceres de cada questão. Em comum acordo, ficou definido que a Avenida Geribá será de mão única, facilitando a mobilidade do trânsito naquele local, e será permitido o estacionamento de veículos em toda sua extensão, sendo esta uma das principais questões da pauta.
    Ainda foi debatido pelos taxistas a necessidade de uma cabine para proteção dos profissionais e de seus clientes. Ficou definido que será apresentado o projeto pela secretaria de Planejamento e Projetos, para a definição final desta solicitação.
    O prefeito André Granado acatou as solicitações e ressaltou que este diálogo com a população, não é para beneficiar este ou aquele segmento, e sim o coletivo. ”A missão do administrador é fazer a cidade prosperar, e para isso precisamos abrir este leque de conversas, mas sempre olhando o todo”, finalizou.  
    Compôs a mesa o prefeito André Granado; o secretário Adjunto de Turismo, Anderson Akel;  o secretário de Ordem Pública, Geraldo Barreiro Borges; a secretária de Planejamento e Projetos, Maria Alice Passeri; o capitão da Polícia Militar, Azedias; o coordenador de Trânsito, Hércoles Alexandre; e o comandante da Guarda Municipal, W Silva.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia