• Click aqui

    Policial Civil está em estado grave internado em Araruama.

    É grave o estado de saúde do investigador Werther Lima, de 37 anos, que foi baleado no peito e no olho, durante uma abordagem da Polícia Civil em uma casa no bairro Jardim Mariléia, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, na noite de quarta-feira (13). O policial foi operado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
    Por nota, a Polícia Civil informou que os policiais que estavam com Werther na ocorrência estão sendo ouvidos e que, imagens de câmera de segurança estão sendo analisadas para identificar o autor do crime. 
    Informações extraoficiais são de que três investigadores saíram para confirmar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Mariléia. Dois policiais teriam entrado na casa para dar o flagrante no suspeito e o investigador Werther permaneceu do lado de fora da residência para dar cobertura aos companheiros. 
    O suspeito então teria saído da casa atirando e acertado o investigador no peito. O tiro no olho teria sido dado a queima roupa, quando o policial estava caído. A versão, no entanto, não foi confirmada. 
    A notícia pegou muitos moradores, autoridades e companheiros de farda e de outras corporações de surpresa. Em uma rede social, centenas de mensagens de apoio ao policial e a família foram postadas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia