• Click aqui

    ONG organiza feira de adoção de animais na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio.




    Carol Minore e Dani Braine - Responsáveis pela ONG.

    Na terça feira (12) foi realizado uma Feira de Adoção de Animais organizado pela ONG Apaixonados por Bicho, na Praça Porto Rocha, onde vários cães e gatos,  35 no total, bem tratados eram apresentados . Eram animais que foram resgatados, que estavam pelas ruas, vítimas de atropelamento ou maus tratos. Eles são tratados com veterinários e principalmente muito amor por parte dos voluntários da ONG. Para manter estes animais a entidade organiza eventos, como por exemplo Rock Dog, onde se arrecada 1kg de ração por pessoa, sem ajuda de órgão municipal ou federal . Outra forma de levantar recursos financeiros é distribuindo cofrinhos com os dizeres “Ajude um animal, doando um real “. 
    “Os interessados em adotar um cão ou gato deve apresentar comprovante de residência, ter a casa cercada, não ter muitos outros bichinhos e muito amor.” Declarou Dani Braine, uma das representantes da ONG

    A ONG é de Cabo frio e nas redes sociais pode ser encontrada com facilidade ou através de suas representantes e precisa de muita ajuda. Os custos com veterinários é grande, mas vale o agradecimentos daqueles que fazem o trabalho com amor . O próximo objetivo é a compra de um terreno e montar um centro de castração para estes animais. "Temos que nos preocupar com a grande população de animais soltos pelas ruas." Finalizou a Dani. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia