• Click aqui

    Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia “Pessoas e Paisagens de Iguaba Grande”


    A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Iguaba Grande está promovendo o Concurso de Fotografia “Pessoas e Paisagens de Iguaba Grande”. O concurso é voltado para o público em geral, profissional e amadores, que usem suporte digital ou analógico para a captação de imagens. As inscrições se encontram abertas até as 17hs (Horário de Brasília) do dia 01 de junho de 2015.

    O Concurso é dividido em duas modalidades, sendo elas: Imagens de pessoas e Imagens de paisagens. As imagens que envolvem pessoas devem ser acompanhadas de uma carta digitalizada e assinada com a devida autorização do uso da imagem.

    “O concurso tem como objetivo fomentar a produção de imagens relacionadas ao tema, contribuir para a divulgação da relação entre arte e foto documentação e futuramente promover a Exposição Clicando Iguaba.” Concluiu o Diretor do Departamento de Cultura, João Gabriel Cortez.

    Os 1º, 2º e 3º colocados irão receber troféus, medalhas e certificados de participação. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 30 de junho de 2015, tendo a entrega das premiações na Inauguração da Exposição Clicando Iguaba. Os classificados de cada categoria terão suas imagens expostas durante um mês, no Salão de Exposição da Secretaria de Educação e Cultura de Iguaba Grande e serão incluídos no acervo permanente da Secretaria.

    A inscrição é de caráter individual e deverá ser efetuada apenas uma inscrição em cada categoria, através do e-mail:departamentodeculturapmig@gmail.com, ou na Coordenação de Cultura que fica na sede da Secretaria de Educação e Cultura de Iguaba Grande, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, Km102, nº 3399, Cidade Nova. (ao lado da Câmara de Vereadores).

    A Ficha de Inscrição e o Regulamento do Concurso se encontram disponíveis na Secretaria de Educação e Cultura e devem ser lidos e observados todos os requisitos encontrados. Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Cultura através do número (22) 2624 9498 ou do endereço de e-mail departamentodeculturapmig@gmail.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia