• Click aqui

    CRISE - Prefeitura de Iguaba muda horário de expediente e corta custo.


    A Prefeitura de Iguaba Grande instituiu através do Decreto de nº 1552/2015 o novo horário de funcionamento e de atendimento ao público.

    A partir desta segunda-feira (11), as secretarias municipais e demais órgãos integrantes da estrutura organizacional do Poder Executivo passarão a funcionar em horário corrido das 13h às 17h30m, de segunda a sexta-feira, com exceção ao atendimento aos serviços essenciais e de emergências como:

    Unidades Escolares;
    Unidades de Saúde;
    Pronto Socorro Municipal Dr. Bérgamo Mesquita Pedrosa;
    Guarda Municipal;
    Departamento de Serviços Públicos e Coleta de lixo.
     
    Considerando que a crise atual e as conseqüentes medidas adotadas pela União e Estados no que tange a contenção e ajustes fiscais que afetaram diretamente as receitas e arrecadações do município, a medida visa à redução de despesas como energia elétrica, água, telefonia, combustível e demais despesas variáveis. Tendo o prazo estipulado para vigorar durante 60 dias, podendo este, vir a ser prorrogado de acordo com a necessidade da administração.
     
    Vale ressaltar que haverá uma redução de 20% do subsídio dos subsecretários e subprocuradores, assim como na remuneração de todos os cargos com provimento em comissão e gratificação de função tendo em vista a diminuição da carga horária semanal e a adequação das despesas com pessoal aos parâmetros e limites estabelecidos pela Lei Complementar nº 101/2000.
     
    As medidas apresentadas visam melhor adequação à realidade econômico-financeira do município de Iguaba Grande, sem prejuízo de prestação de serviços de natureza essencial perante a coletividade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia