• Click aqui

    Centro de Referência do Idoso de Iguaba Grande promove sua primeira mostra de artes e artesanato “Mãos da Experiência”



    Cerimônia de abertura será nesta sexta, 08, às 10hs. Mostra ficará montada no salão nobre da Prefeitura de Iguaba Grande até 29 de maio

    A sede da Prefeitura de Iguaba Grande abre as portas do seu Salão Nobre para mais uma grande exposição. A cerimônia de abertura da primeira mostra de arte e artesanato “Mãos da Experiência” acontecerá nesta sexta, dia 08 de maio, às 10h.

    A mostra irá apresentar os trabalhos artísticos dos membros do CRI – Centro de Referência do Idoso. Dentre as obras expostas estarão presentes o artesanato, pinturas em telas, que são orientadas pela professora Edith Nascimento, e reciclagem de jornal, que são conduzidas pelo instrutor Paulo da Silva. Durante a cerimônia o Coral “Neller Madureira”, antes conhecido como Coral do CRI regido pelo maestro Claudio Santana, fará uma apresentação homenageando os artistas.

    “Me sinto honrada com a oportunidade de expor esses trabalhos que são frutos da dedicação de nossos idosos. Percebo a felicidade estampada no rosto deles em realizar essa mostra.” Afirmou Elisabete Guimarães Teixeira, Coordenadora do CRI – Centro de Referência do Idoso.

    A exposição é gratuita e estará aberta a visitações até o dia 29 de maio de segunda a sexta das 13h às 17h e 30m. A Prefeitura de Iguaba Grande fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 97, nº 2275 no Centro da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia