• Click aqui

    VÍDEO - Polícia Civil confere denúncia. Traficantes invadiram casa, em Cabo Frio.













     
    Dr. Lauro esteve a frente da operação.



    Muitos objetos foram colocados na varanda .








    Dentro do caderno apologia ao crime.

    Na parede deixara recados para policiais militares ofendendo e ameaçando.

    Cada vez mais a Rede Social está sendo utilizada pelos setores de segurança para estreitar a relação cidadão e a polícia. Esta semana a Dra. Flavia Monteiro, delegada titular da 126ª Dp, recebeu uma denúncia , através do messeger da sua página no facebook , informando que elementos ligados ao tráfico de drogas teriam invadido uma casa no bairro Reserva do Peró, Cabo Frio, estabelecendo ali um local para endolação e tráfico de drogas. De imediato determinou que uma equipe de operações fosse ao local para verificar a informação, que foi confirmada . Fortemente armados, os policiais Civis avistaram no muro da frente  pichações com apologia a uma facção criminosa. Dentro da casa foram identificadas várias paredes rabiscadas e até com os dizeres “ Boca de Fumo 24 horas aqui.” 
    “Quando os policiais chegaram encontraram ventiladores de teto ligados, arroz feito um dia antes sobre o fogão, na geladeira havia um saco de batatas que deveria ser preparada hoje. Forte indício de que teriam passado a noite naquele local. Resumindo, chegamos na casa momentos depois deles terem saído.  Está caracterizado o local de boca de fumo. Os móveis estavam reunidos como quem estivesse se preparando para  carregá-los, isso sem falar nas frases estimulando violência contra a polícia.” Declarou Dra. Flavia. 
    A equipe de operações da 126ª Dp, liderados pelo Dr. Lauro Coelho, apreenderam no local alguns cadernos onde foram encontrados indícios de apologia ao crime.  A residência foi fechada pela polícia que vai  tentar localizar  o proprietário da casa para que compareça na delegacia para dar explicações. Ele poderá ser acionado na justiça , assim como a dona do caderno, pois dentro haviam nomes e até a informação de onde estuda .

    A polícia civil abriu investigação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia