• Click aqui

    Saquarema, comemora 174 anos com programação de oito dias.

    A Prefeitura de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, divulgou nesta segunda-feira (27) a programação de aniversário da cidade, que vai completar 174 anos de emancipação político-administrativa no dia 8 de maio. Serão diversos eventos, entre eles uma festa em comemoração ao dia do trabalhador, show com a banda Sorriso Maroto, e a inauguração de obras de reformas e asfaltos. As festividades começam nesta sexta-feira (1) e se estendem até o sábado seguinte.
    Programação

    Na sexta-feira (1), a programação começa com a Festa do Trabalhador na Basiléa em Sampaio Corrêa, das 17 às 20 horas.  Paralelamente, na Praça do Coração, no Centro, acontece a VII Mostra de Carros Antigos. A mostra, aberta das 8h às 17h, fica no local até o domingo (3).

    Na segunda-feira (4), às 18h, na Estrada do Rio Mole, acontece a inauguração das obras de reforma e ampliação dos Posto de Saúde Municipal Felinto Antunes. A partir das 19h o Canta Saquarema acontece em Bacaxá, próximo ao terminal rodoviário. Às 20h em Bacaxá um terço das obras de reurbanização da rua Professor Souza também será inaugurado.
    Na quarta-feira (6), às 8h, um Café da Manhã do Idoso vai reunir a terceira idade na Praça do Bem Estar. Às 20h acontece a inauguracão da Creche Municipal Maria Catharino Gonzaga, em Sampaio Corrêa.
    Quinta-feira (7) às 7h, o Café da Manhã do Trabalhador em Bacaxá também recebe comemoração de aniversário e às 17h acontece a inauguração das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Edilson Vignoli, no bairro Rio de Areia. Na quinta a cidade também recebe a banda Sorriso Maroto. O show começa a partir das 22h na Praça do Coração.
    No dia 8 de maio, data do aniversário da cidade, uma Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazareth, no Centro, vai homenagear os 174 anos de emancipação às 10h. A partir das 14h acontece o Desfile Cívico Escolar, na Praça do Coração.

    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia