• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – Porte ilegal, tentativa de homicídio, apreensões e tráfico de drogas

    PORTE ILEGAL EM IGUABA GRANDE .



    Na delegacia foi constatado que a dupla tinha planos de roubar uma moto.

    Na Rua das Palmeiras, no Centro de Iguaba, a polícia militar realizou a operação Fecha Quartel e abordou duas pessoas dentro de um automóvel Logan prata, placa LSZ 3953. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38. Os dois foram levados para a 129ª Dp onde o jovem foi identificado como Italo Souza da Conceição, ficando detido por porte ilegal de arma de fogo.

    JOVENS FORAM DETIDOS NA COMUNIDADE DO "SOCA".





    Uma denúncia levou policiais do GAT até a Rua Guararapes, no bairro Novo Horizonte, em Araruama. O local é conhecido como “Soca” e várias pessoas estavam presentes.  Foram abordados cinco elementos,  e flagrados com entorpecentes ( 99 gramas de maconha, rádio transmissor e 330 reais em espécie ) .   Segundo a polícia, momentos antes da abordagem os elementos tentaram esconder o entorpecente na mala de um veículo, mas sem sucesso. O veículo foi apreendido, junto com outros que estavam em poder do grupo. Na delegacia, dois foram detidos e autuados por tráfico.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SAQUAREMA .

    Na Rua 28 de Setembro, Sampaio Correa, Saquarema,  aconteceu uma tentativa de homicídio. A vítima foi identificada como Roberterson Renato Melo, alvejado duas vezes por disparos de arma de fogo.  Uma ambulância foi utilizada no socorro, sendo a vítima levada para a UPA da cidade, passando por cirurgia. Ainda não há suspeitos do crime. Segundo populares, dois elementos numa motocicleta efetuaram o crime e conseguiram fugir. A placa do veículo não foi anotada .


    TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM FLAMBOYANT, CABO FRIO .



    Na Rua José Paes de Abreu, no bairro Jardim Flamboyant, Cabo Frio,  a guarnição do Tenente Diogo avistou o momento em que um jovem entregava algo para um motociclista. Suspeitando de que se tratava de drogas foi chamado o apoio do GAT. Os policiais cercaram a casa onde o local onde estava o suspeito e o abordaram, identificando – o como  Pablo Freitas dos Santos (25). No local foi encontrado 1,04kg de maconha, balança de precisão, celular, 20 tabletes de maconha e 530 reais em espécie, sendo conduzido para a delegacia onde registrado a ocorrência de tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia