• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – FINAL DE SEMANA


    TRÁFICO DE DROGAS NO SÍTIO, EM ARRAIAL.


    Após receber determinação do Subtenente Pinto,  a guarnição da polícia milita composta pelo Sargento Pereira, Soldado M Aurélio e Soldado Lopes  procedeu até o bairro o Sítio, em Arraial do Cabo, onde abordou Daniel Ribeiro Neves,  com um pino de cocaína e 112 reais. Ele se preparava para vender a um motorista que saiu em alta velocidade com a chegada da PM . Ao ser indagado confessou estar fazendo tráfico e foi levado para a 132ª Dp, onde foi autuado por tráfico. Antes, levou os policiais até um local onde havia escondido as drogas que seriam vendidas .


    EQUIPE DO SUBTENENTE MAURO BERNARDO REALIZOU DUAS PRISÕES EM LOCAIS DIFERENTES.






    A equipe do Subtenente Mauro Bernardo, composta ainda pelos Sargentos Garcia, Farias, Freitas, soldados André, Victor e R Filho, na Rua Don Manuel, no bairro Jardim Caiçara, abordou, após uma denúncia, Julio Matheus de Sá dos Santos. Em sua residência foi encontrado 20 sacolés de cocaína, 30 buchas de maconha, 01 carregador para pistola calibre 9mm, 09 munições para o mesmo calibre  1.319 reais em espécie .  Segundo informações da equipe, um segundo jovem teria fugido abandonando o detido nas garras da polícia, que foi autuado por tráfico de drogas .



    A mesma equipe ainda realizou outra ocorrência onde outro jovem foi detido.  Em patrulhamento no bairro do Morubá, avistou um jovem saindo de um beco com uma sacola na mão. Ao perceber a polícia o jovem entrou em fuga e foi capturado. Com ele foi encontrado 100 buchas de maconha e 220 reais em espécie . Identificado como Mateus Felipe Monteiro Nunes, foi levado para a delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas.  Para pegar as drogas e vendê-las o detido escalava uma parede alta e por isso foi intitulada a Operação “Homem Aranha.”

    DENÚNCIA ENTREGA 06 DE UMA SÓ VEZ NO GUARANI 


    No bairro Guarani, Cabo Frio, uma grande operação da polícia envolvendo o GAT do Sargento Américo ( Sargento Mendonça, Soldados Evandro, Rodino, L. Domingues, Fred, Hendrikus, Nadaes) junto com a equipe do Sargento Tavares ( Soldados Silvano Junior e Perrin ), abordaram 6 pessoas na Rua Governador Valadares, após uma denúncia anônima, via 26430190, onde as informações eram de ameaças por parte de elementos que realizavam tráfico de drogas. Os policiais chegaram a pé e ficaram escondidos atrás de veículos estacionados  e viram quando vários estavam num beco servindo usuários de drogas que paravam na entrada. Um deles, apontado como líder do grupo, passava ordens e recebia o dinheiro.  A PM se aproximou e surpreendeu o grupo. Confessaram o crime de tráfico e foram encaminhados para a 126ª Dp ficando Carlos da Conceição S. Filho e Maicon Pereira Porfírio presos por tráfico e os outros 6 jovens, todos menores de idade, apreendidos pelo mesmo crime . Foram apreendidas 55 cápsulas de cocaína e 57 reais em espécie.



    MENOR APREENDIDO COM DROGAS NO BECO DO RATO


    A equipe do Sargento Américo estava em patrulhamento quando no Beco do Rato, na Estrada Velha de Búzios, quando avistou uma aglomeração, então foi feito um cerco onde uma pessoa foi detida com uma sacola. Dentro da mesma foi encontrado uma carga de maconha (70 trouxinhas de maconha ) e 07 sacolés de cocaína . Em seu bolso foi encontrado 50 reais. Foi detido e encaminhado para a 126ª Dp onde o jovem, por ser menor, foi apreendido.

    NO MORUBÁ, OUTRO JOVEM DETIDO COM DROGAS .

    No bairro Morubá, no beco 3, o GAT do sargento Américo  avistou um grupo de pessoas e fez uma abordagem . Uma das pessoas, identificada como Breno Oliveira dos Santos Ramos que foi flagrado com 07 trouxinhas de maconha e 06 sacolés de cocaína, além de 70 reais . Ele confessou o tráfico, segundo a polícia e ofereceu 3 mil reais para a equipe por sua liberdade. Foi dado voz de prisão por tráfico e tentativa de suborno . Foi conduzido para a delegacia onde foi preso.

    CARRO  CLONADO FOI RECUPERADO PELO 25ºBPM


    Em Saquarema, após denúncia, a equipe dos Soldados Bezerra, Côrte, Fábio, L. Amorim, procedeu até a Rua Eucira oliveira Coutinho, ao lado da Ricamar Pneus, e lograram êxito em localizar no interior de uma casa dois veículos registrados como furtados na área da cidade do Rio de janeiro e ostentando outra placa ou seja “clonado”.  Uma pessoa foi detida com placas e lacres do Detran do Rio e de São Paulo. Esta operação fez parte das ações de combate a roubo de veículos. Há cerca de um mês a polícia desmantelou um desmanche de carros  no bairro São Geraldo.















    ARMA, CARRO E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDOS EM BOTAFOGO


    A guarnição do Subtenente C. Alberto, Sargento Barbosa, Cabo J Silva e Soldado Victor, estava em patrulhamento no bairro de Botafogo, quando avistaram duas pessoas saindo de casa com um automóvel Gol  branco, placa KNQ 5988. Após consulta foi constatado que o veículo tinha o registro de furto no município de Arraial do Cabo. Foram abordados e na residência foi encontrado uma espingarda calibre 28, 20 munições , material para recarregar e 1.000 reais em espécie. Na delegacia Rube Pereira Horato foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia