• Click aqui

    ​LINHA VERDE PREMIOU POLICIAIS DO COMANDO DE POLÍCIA AMBIENTAL






    Na tarde desta quarta-feira (29), a equipe do Linha Verde, do Disque Denúncia do RJ, realizou na sede do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar, em Sulacap, uma cerimônia de premiação aos policiais do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) que mais se destacaram no ano de 2014, contribuindo assim com o sucesso operacional do CPAm e reduzindo os índices de crimes ambientais em todo o Estado do Rio de Janeiro.

    Ao todo foram homenageados 29 policiais que participaram de ações baseadas em denúncias do Linha Verde além de mais 13 policiais que colaboraram no suporte administrativo e no planejamento das operações do Comando de Polícia Ambiental.

    Durante a premiação, o comandante André Vidal destacou a importância da parceira entre o CPAm e o Linha Verde:
    Essa premiação é fruto de uma bela parceria no combate ao crime ambiental que vem dando resultados positivos e surpreendentes. Ela é o reconhecimento do trabalho dos policiais aqui do Comando de Polícia Ambiental e nosso objetivo é a identificação e prisão de todos que vem prejudicando nosso Meio Ambiente. A população pode continuar confiando e denunciando crimes ambientais ao Linha Verde”.

    Em ações da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, receberam premiações os seguintes policiais: 3º Sargento Andre Ricardo de Pinho Mendes, Soldado Anderson Jose da Costa Barros, 2º Sargento Marcio Alexandre Silva, 2º Sargento Sindney Chahim de A. Alchorne.

    Representando a UPAm Desengano, foram premiados :Subtenente Jairo Ignácio Werneck, Sargento Fabiano de Souza Santos, 1º Sargento Hebert Henrique Bitencouet, 3º Sargento Ralph Fernandes Rangel, 3º Sargento Eduardo Rafael de Oliveira Cunha e o Sargento Edson Carlos Silva de Souza.

    Os premiados que fazem parte da UPAm da Pedra Branca foram: Cabo Anderson Campelo Costa Gonçalves, Soldado Carlos Eduardo Oliveira de Souza, Soldado Glauco da Conceição Silva, 2º  Sargento Augusto César de Carvalho e o  3º Sargento Luciano de Lima Lyrio.

    Pela Upam Móvel foram premiados os seguintes policiais: Tenente Thiago Fernandes Queiros, Subtenente Bruno de Oliveira, 1º Sargento Lucio Mauro Pereira Medeiros, 3º Sargento Elton de Almeida Carvalho, 3º Sargento Aloisio Cardoso Borges, 3º Sargento Anilson Pontes de Paula, 3º Sargento Pablo de Araújo Pereira, 3º Sargento Gustavo Ferreira Costa, Soldado Felipe Conceição de Souza, Subtenente Messias dos Santos Cruz, 3º Sargento André Costa Rocha, 3º Sargento Robson Fernandes Gazeta e o Soldado Marcio as Silva Costa Matos.

    Os seguintes colaboradores também receberam premiação: Coronel André Vidal, Tenente Coronel Veterinário Luciano Jamas dos Santos, Major Leonarder  Santos de Santana, Major Alexandre de Souza Pinto, Major Fabio Batista Cardoso, Major Veterinário Sérgio de Almeida Braga, Capitão Veterinária Fabíola Pinheiro Ribeiro, 1º Tenente Luiz Fernando Silva dos Santos, 1º Tenente Richard Paulo de Souza, 1º Tenente Rafael Maximiliano da S. e Souza, 1º Tenente Rui de Farias Souto, 1º Tenente Bruno Vieira Figueiredo e a Soldado Francisca Raquele Barbosa Bernardi.

    Vale a pena ressaltar que a população pode denunciar qualquer crime ambiental no Estado do Rio através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.

    LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia