• Click aqui

    Iguaba Grande também participa do Recadastramento Biométrico



    Eleitores podem realizar o Recadastramento Biométrico no Cartório Eleitoral da cidade

    O recadastramento biométrico em Iguaba Grande teve inicio na segunda semana de abril. Os eleitores são convidados a comparecerem ao Cartório Eleitoral da cidade, de segunda a sexta, das 11h às 19h.
    biometria é uma tecnologia que vem sendo adotada pela Justiça Eleitoral desde 2008 para garantir ainda mais segurança às eleições brasileiras, especialmente na hora da identificação do eleitor, impedindo assim que uma pessoa vote no lugar de outra.

    Para fazer o recadastramento, é preciso levar documento de identidade original dentro da validade e comprovante de residência atual. O procedimento pode ser realizado também por eleitores cujo voto é facultativo, como os menores de 18 anos, os maiores de 70 anos e os analfabetos, e por eleitores que desejam transferir seu título ou tirá-lo pela primeira vez.
    A previsão da Justiça Eleitoral é de que mais de 25 milhões de brasileiros estejam aptos para serem identificados pelas digitais nas próximas eleições.
    A 181ª zona eleitoral em Iguaba Grande fica na Avenida Paulino Rodrigues de Souza, 2001, no Parque Tamariz. Maiores informações pelo telefone (22) 2624 6584.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia