• Click aqui

    Corrida Ecológica e Desafio Stand Up têm inscrições abertas em Cabo Frio

    Cabo Frio na Região dos Lagos do Rio. As competições fazem parte da programação de aniversário do Parque Estadual Costa do Sol, que completa quatro anos. O evento, que deve atrair amantes da natureza de idades diversas, vai ser promovido pelo Instituto Estadual do Ambiente e pela administração do parque.
    Já estão abertas as inscrições para a Corrida Ecológica e o Desafio Stand Up Paddle que irão acontecer no próximo sábado (18) na Praia das Conchas, em
    Por 5 km, quem participar da corrida vai percorrer um cenário de pura beleza, em trilhas entre a Praia das Conchas e a Ilha do Japonês. Para os praticantes do SUP, o percurso de 1 km será feito na Enseada das Conchas. São 100 vagas para participar da corrida e 30 vagas para o Desafio SUP. As inscrições, que vão até a sexta-feira (17), garantem ao atleta água e camisa do evento.
    De acordo com a organização do evento, pessoas de qualquer idade podem participar e haverá premiação para o primeiro colocado nas duas modalidades e medalhas para todos os participantes. As inscrições para os desafios podem ser feitas gratuitamente pelos e-mails eauppecs@gmail.com ou parqueestadualdacostadosol@gmail.com.
    A programação, que deve começar às 7h da manhã, vai contar ainda com um mutirão de limpeza da praia, uma oficina de reutilização e customização de caixotes, inauguração de um espaço de leitura, trilha interativa e apresentação musical. O evento tem apoio das prefeituras de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que farão a segurança do local e dos participantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia