• Click aqui

    Copa Regional de Futsal tem segunda rodada nesta semana


    Jogos acontecem todas as terças e quintas no ginásio Aracy Machado. Competição é organizada pela Liga Cabofriense de Futsal, com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio

    Costa Azul e União se enfrentam na noite desta terça-feira (28/4), abrindo a segunda rodada da Copa Regional de Futsal, na categoria adulto masculino. A competição, que está em sua segunda edição, é promovida pela Liga Cabofriense de Futsal, com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

    O jogo será realizado no ginásio poliesportivo Aracy Machado, no Portinho. Na categoria adulto, são oito clubes divididos em dois grupos de quatro equipes cada. No grupo A estão Tamoyo, Sem Chance, CIEP José de Dome e União. No grupo B, River, Vasco Araruama (única equipe que não é de Cabo Frio no torneio), Zelador e Costa Azul. Na categoria sub17, seis equipes participam – Sem Chance e Costa Azul não tem representantes.

    Na primeira fase, as equipes do grupo A enfrentam as do grupo B em quatro rodadas. Ao final desta etapa, as duas melhores equipes de cada grupo vão para a semifinal, tanto no adulto, quanto no sub17. Esta semana, além de Costa Azul x União nesta terça-feira, jogam, na quinta (30/4), Tamoyo x River.

    Os resultados da primeira rodada foram os seguintes:

    Adulto
    River 7 x 0 União
    Vasco Araruama 8 x 2 CIEP José de Dome
    Tamoyo 5 x 3 Costa Azul
    Zelador 5 x 2 Sem Chance

    Sub17
    River 2 x 2 União
    Vasco Araruama 5 x 5 CIEP José de Dome

    A decisão do campeonato, nas duas categorias, está prevista para o dia 16 de junho. No ano passado, a ADDP Cabo Frio foi a campeã da Copa Regional, tanto no adulto quanto no sub17.

    Texto: Anderson Lopes
    Foto: Divulgação LCFS
    Sugestão de legenda: O River aplicou a maior goleada da rodada de abertura da Copa Regional

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia