• Click aqui

    Cabo Frio espera receber 250 mil turistas no feriado prolongado



    Turismo Ecológico, corrida em trilhas e Stand Up Paddle são opções para o feriadão

    Com suas belezas naturais, Cabo Frio tornou-se um dos destinos mais procurados pelos turistas. As facilidades de acesso por modernas rodovias e aeroporto internacional estimulam o setor turístico. 

    Para o feriado prolongado que inclui a homenagem a Tiradentes (21/4) e a celebração do Dia de São Jorge (23/4), a cidade espera receber mais de 250 mil turistas, de acordo com previsões do setor.

    Cabo Frio oferece várias opções de lazer e descanso, atraindo turistas dos quatros cantos do mundo. Quem escolheu a cidade como destino pode conhecer, além das praias paradisíacas, locais históricos como o bairro da Passagem, o Morro da Guia, igrejas e monumentos; a farta gastronomia na Orla do Forte e no Boulevard Canal; além do centro de compras da Rua dos Biquínis, o maior polo de moda praia do Brasil.
     
    Para os amantes da natureza e esportes uma ótima opção é a Praia das Conchas, que fica dentro do Parque Estadual da Costa do Sol, que completa quatro anos neste sábado. O Instituto Estadual do Ambiente (INEA) está organizando um evento para marcar a data, totalmente voltado para a preservação e conservação do meio ambiente e com o desenvolvimento do turismo de aventura. A programação inclui corrida em trilhas, desafio de stand up paddle, limpezas de trilhas, oficinas, inauguração de espaço de leitura e muita música.

    O evento deste sábado (18/4) na Praia das Conchas tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio e começa às 7h, com termino previsto para as 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia